Capitão de Campos Conquista Selo A do ICMS Ecológico

Capitão de Campos Conquista Selo A do ICMS Ecológico


O município de Capitão de Campos conquistou o Selo A de classificação Ambiental do ICMS Ecológico. “Recebemos a grande notícia que nosso Município foi contemplado com o SELO ECOLÓGICO TIPO A, isso nos garante mais recursos e responsabilidade de cuidar do Meio Ambiente, fiscalizando e conscientizando sobre a coleta seletiva do lixo e das queimadas.” Destaca o Prefeito de Capitão de Campos Tim Medeiros. A Secretaria de Meio Ambiente do município de Capitão de Campos em nome do secretário Elvis Dou

O município de Capitão de Campos conquistou o Selo A de classificação Ambiental do ICMS Ecológico. “Recebemos a grande notícia que nosso Município foi contemplado com o SELO ECOLÓGICO TIPO A, isso nos garante mais recursos e responsabilidade de cuidar do Meio Ambiente, fiscalizando e conscientizando sobre a coleta seletiva do lixo e das queimadas.” Destaca o Prefeito de Capitão de Campos Tim Medeiros.
A Secretaria de Meio Ambiente do município de Capitão de Campos em nome do secretário Elvis Douglas e do coordenador de limpeza Lucas Galvão, contou com toda assessoria e suporte da ECON CONSULTORIA.
"Nossa empresa tem orgulho de fazer parte dessa vitória. Essa conquista é o reconhecimento do grande trabalho que vem sendo feito no município, em todas as áreas, levando qualidade de vida a todos os munícipes.” Afirma o diretor e biólogo da Econ Diego Chaves.
O ICMS Ecológico é um mecanismo tributário que possibilita aos municípios acesso a parcelas maiores que àquelas que já têm direito, dos recursos financeiros arrecadados pelos Estados através do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, em razão do atendimento de determinados critérios ambientais estabelecidos em leis estaduais